Proposta de Deliberação – Festas da Cidade de Odivelas

Assembleia de Freguesia de Odivelas – 4.ª Sessão Ordinária

PROPOSTA DE DELIBERAÇÃO

As Festas da Cidade de Odivelas são tradicionalmente e por excelência o espaço de encontro e manifestação do conjunto das forças vivas da cidade, quer sejam agentes económicos, culturais, desportivos ou políticos.

São igualmente expressão da diversidade do movimento associativo e das organizações com intervenção social neste território.

Cabe aos eleitos na freguesia contribuir para a dignificação das Festas da Cidade e para a sua promoção, enquanto espaço plural, reflexo das forças vivas existentes na cidade e que nela intervêm.

Assim, a Assembleia de Freguesia de Odivelas, reunida na sua 4ª reunião ordinária delibera que:

1. Em todas as edições das Festas da Cidade, a Junta de Freguesia deve disponibilizar, a título gratuito e sempre que tal seja solicitado, espaço adequado à presença e permanência das associações desportivas e culturais, partidos políticos, movimentos cívicos, comissões de utentes, IPSS’s e demais entidades sem fins lucrativos.
  2. Desta deliberação deverá ser dado conhecimento a todas as forças vivas da freguesia, para além da sua publicitação, nos termos habituais.

Odivelas, 30 de Junho de 2010

Os eleitos da CDU na