O desespero do PS em Odivelas resulta em Revista Municipal com encarte do PS!!!

mini-odiv_quadra.jpgPS na Câmara, faz distribuição simultânea da Revista Municipal e de folheto de propaganda política da candidata à Câmara. A CDU requereu a intervenção da Comissão Nacional de Eleições. Na passada quarta feira, dia 19 de Agosto, a população do concelho de Odivelas foi surpreendida com uma distribuição inusitada e ilegal nas caixas do correio. A Câmara Municipal de Odivelas mandou fazer a distribuição da Revista Municipal só que desta vez a revista trazia no seu interior o folheto do PS, divulgando a candidatura deste Partido – Dra. Susana Amador – configurando, esta situação, a nosso ver, uma grosseira violação da Lei, misturando a informação institucional com a propaganda partidária. Esta atitude do PS e da Câmara Municipal só pode ser interpretada como um acto de desespero e é reveladora de como o PS gere os dinheiros públicos. A CDU condena veementemente este acto inqualificável do PS.

(Em Ler Mais algumas fotografias do atrás descrito.)

01qtadaliasfamoes.jpg02qtadaliasfamoes.jpg03rstoeloypontinha.jpg