CDU leva luta pela saúde em Odivelas à Assembleia de Freguesia

Considerando que mais uma vez o governo se mostrou autista e surdo aos
problemas de Odivelas, nada tendo considerado no Orçamento de Estado
para esta Freguesia, A CDU requereu uma Assembleia de Freguesia Extraordinária para debater as questões da Saúde na Freguesia de Odivelas.

Odivelas
  Nota de Imprensa

Considerando que mais uma vez o governo se mostrou autista e surdo aos problemas de Odivelas, nada tendo considerado no Orçamento de Estado para esta Freguesia e, preocupada acerca da situação da saúde na Freguesia de Odivelas – que se caracteriza por instalações deficitárias e desadequadas, (em prédios de habitação, alguns sem elevador ou com o elevador a funcionar precariamente, salas onde chove, pisos sem casas de banho, etc.), 23173 utentes sem médico de família, 1 pediatra para a totalidade das crianças da freguesia e a ausência total de especialidades – a CDU, no âmbito da actividade dos seus eleitos na assembleia de freguesia de Odivelas requereu a realização de uma assembleia de freguesia extraordinária para debate deste tema.

Neste sentido a assembleia de freguesia de Odivelas vai reunir no próximo dia 10/1/2008, pelas 20.30 H no Pavilhão Polivalente, pelo que desde já agradecemos a divulgação desta assembleia onde apelamos à participação da população da população e à sua intervenção.

A CDU está preparada para debater nesta assembleia de freguesia a situação da saúde, tendo por base dados concretos actuais e verídicos e, naturalmente, para avançar com propostas concretas que traduzam o sentimento da população de Odivelas e pressionem o Governo a cumprir com a constituição que garanta o direito à saúde de qualidade e gratuita.