Heróis de Chaimite

𝗣𝗮𝗿𝗮 𝗾𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗮 ligação viária 𝗱𝗼 𝗖𝗮𝘀𝗮𝗹 𝗱𝗼 𝗠𝗼𝗻𝘁𝗲 à 𝗥𝘂𝗮 Heróis 𝗱𝗲 𝗖𝗵𝗮𝗶𝗺𝗶𝘁𝗲?

Desde o início das construções na urbanização do Casal do Monte que a CDU exige que a Câmara Municipal de Odivelas (gestão PS/PSD) termine a ligação viária entre o Casal do Monte e a Rua Heróis de Chaimite.

Desde 2017 que a CDU aponta esta obra como uma prioridade para a freguesia. O PS está no poder em Odivelas desde que existe concelho e a obra continua por fazer!

O tráfego viário de atravessamento da Póvoa, com destino ao Metro e a Odivelas centro/nascente e retorno, continua a passar por dentro do Casal do Privilégio, e, portanto, dentro da Póvoa, criando problemas de circulação, de segurança e poluição, particularmente aos moradores do Casal do Privilégio.

A agravar esta situação constata-se o crescimento e a ocupação da urbanização do Casal do Monte sem que a gestão PS assegure esta importante ligação viária de forma adequada, com os promotores imobiliários do local.

Apelamos à população que exija do poder local a resolução deste e outros problemas e que se junte ao PCP nestas reivindicações.

Temos direito a viver melhor na nossa terra!