O Secretário-Geral do PCP contactou com populares e comerciantes na Feira do Malveira e entre palavras de reconhecimento e de estímulo a continuar a intervir em defesa de quem vive do seu trabalho, enfatizou que é hora de mudar de política.
Na 1ª ação após ter sido anunciado como cabeça de lista pelo Círculo de Lisboa, Paulo Raimundo, foi acompanhado por eleitos locais e dirigentes do PCP. Durante a ação, foi sendo distribuído um folheto que identifica os problemas, os responsáveis e aponta soluções.
O Secretário-Geral do PCP destacou que as “contas certas” do Governo PS significam incerteza na vida de quem trabalha ou trabalhou e que só servem os lucros escandalosos dos grupos económicos.
“Não tem de ser assim”, afirmou Paulo Raimundo. “Temos direito ao aumento geral dos salários, à habitação e à melhoria dos serviços públicos, temos direito a uma vida melhor, com soberania e desenvolvimento.”
As eleições de 10 de Março são uma oportunidade para a mudança de política que o País precisa e com o empenho de cada um, com o reforço do PCP e da CDU, isto não vai continuar assim.