António Santos é o cabeça-de-lista da CDU à União das Freguesias da Lourinhã e Atalaia

Nascido a 10 de Junho de 1962 e natural da Moita dos Ferreiros, concelho da Lourinhã, António Joaquim Janeiro dos Santos passou toda sua juventude em Estrasburgo, França, país que o seu pai escolheu para trabalhar e criar sua família. Programador informático de profissão, aos 24 anos resolveu imigrar para o Brasil, em busca de um futuro mais aliciante. Aos 30 regressou para Portugal e continuou a trabalhar no ramo da informática em Alverca. Passado 5 anos volta para sua terra natal, a Lourinhã, onde abre um centro de cópias. Hoje, o seu negócios com 20 anos de existência dedica-se também a papelaria e ao livro escolar.

Sensível a todos os problemas ambientais que atravessam o nosso planeta, decide filiar-se no Partido Ecologista “Os Verdes”, tornando-se igualmente sócio da Agrobio e Lourambi. Tem com principal interesse politico, económico e social o desenvolvimento da agricultura biológica e familiar.

António Santos encabeçará a lista da Coligação Democrática Unitária à União das Freguesias da Lourinhã e Atalaia nas Eleições Autárquicas de 1 de Outubro de 2017.