
Nas várias intervenções ficou patente o descontentamento dos moradores com as repetidas rupturas nas condutas e A imperiosa necessidade de investir na melhoria da rede. trabalho já iniciado, mas que a sua continuidade prevista no Orçamento dos SIMAR parta 2018 pode agora estar em causa face à postura de dos eleitos do PS e PSD.
A proposta reprovada por PS e PSD, primeiro na Assembleia Municipal e agora na Câmara, prevê investimentos essenciais na rede de abastecimento de água naFreguesia a realizar em 3 fases. O concurso para a 1ª fase está já lançado e está prevista a sua concretização em 2018 situação que pode estar posta em causa devido ao chumbo irresponsável e incompreensível do orçamento dos SIMAR.
Nesta sessão que contou com a participação de Bernardino Soares, foi reafirmado o compromisso da CDU com a população de Santo António dos Cavaleiros e do concelho de Loures de que com Trabalho, Honestidade e Competência continuará a agir para a concretização dos compromissos assumidos com os cidadãos que residem ou trabalham no Concelho de Loures não deixando de denunciar as ações que ponham em causa a qualidade e o carácter público inalienável dos Serviços Intermunicipalizados de Loures e Odivelas.