sac-sessao-orcamento-simar-fev2018

SANTO ANTÓNIO DOS CAVALEIROS | Sessão de esclarecimento sobre orçamento dos SIMAR para 2018

sac-sessao-orcamento-simar-fev2018A CDU promoveu este sábado, dia 3 de Fevereiro, na AMSAC – Associação de Moradores de Santo António dos Cavaleiros, uma Sessão Pública de esclarecimento sobre as possíveis consequências, nomeadamente na freguesia de Santo António dos Cavaleiros, da rejeição do Orçamento dos SIMAR por parte de PS, PSD e PPM na Assembleia Municipal, agora agravada pelo facto dos vereadores do PS na Câmara terem votado também eles contra a proposta de orçamento, quando em Dezembro a tinham viabilizado com a abstenção.
 
Nas várias intervenções ficou patente o descontentamento dos moradores com as repetidas rupturas nas condutas e A imperiosa necessidade de investir na melhoria da rede. trabalho já iniciado, mas que a sua continuidade prevista no Orçamento dos SIMAR parta 2018 pode agora estar em causa face à postura de dos eleitos do PS e PSD.
 
A proposta reprovada por PS e PSD, primeiro na Assembleia Municipal e agora na Câmara, prevê investimentos essenciais na rede de abastecimento de água naFreguesia a realizar em 3 fases. O concurso para a 1ª fase está já lançado e está prevista a sua concretização em 2018 situação que pode estar posta em causa devido ao chumbo irresponsável e incompreensível do orçamento dos SIMAR.
 
Nesta sessão que contou com a participação de Bernardino Soares, foi reafirmado o compromisso da CDU com a população de Santo António dos Cavaleiros e do concelho de Loures de que com Trabalho, Honestidade e Competência continuará a agir para a concretização dos compromissos assumidos com os cidadãos que residem ou trabalham no Concelho de Loures não deixando de denunciar as ações que ponham em causa a qualidade e o carácter público inalienável dos Serviços Intermunicipalizados de Loures e Odivelas.