PS empurra utentes de Camarate, Unhos e Apelação para o Hospital de São José com a conivência do presidente da Câmara de Loures!

Os eleitos e ativistas da CDU estiveram em contacto com as populações de Camarate, Fetais, Apelação e Catujal para denunciar a decisão do Governo em empurrar os utentes das freguesias de Camarate, Apelação e Unhos para o Hospital de São José em Lisboa.

A partir de 1 de Janeiro os utentes de Camarate, Unhos e Apelação vão deixar de ser servidos pelo Hospital Beatriz Ângelo e passam a pertencer ao Hospital de São José, passando a ser obrigatório que a população se dirija para o Hospital de São José em caso de Urgência.

Numa altura em que o Hospital Beatriz Ângelo deixará de servir utentes de outros concelhos, e esperando que esta reorganização permitisse o necessário e urgente o reforço de meios humanos e materiais deste hospital, a Câmara Municipal gerida pelo PS e pelo PSD nada faz para defender a sua população, nem a qualidade do Hospital Beatriz Ângelo, e empurra estas três freguesias para um hospital com menos condições e de mais difícil acesso.

A CDU considera que isto é inaceitável e apelamos à população que se junte a nós no protesto contra esta decisão arbitrária do governo PS e aceite passivamente pela gestão PS e PSD do município de Loures.