priorvelho sessao-contra encerramento cgd 18062018

População do Prior Velho exige manutenção do balcão da CGD

priorvelho sessao-contra encerramento cgd 18062018A CDU, perante a ameaça da Administração da CGD de encerramento do balcão na Vila do Prior Velho, organizou uma Sessão Pública junto à dependência daquela instituição bancária no Prior Velho, que contou com a participação de Bernardino Soares, Presidente da Câmara Municipal de Loures e de outros eleitos da CDU na Câmara e Assembleia Municipal de Loures e na Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Sacavém e Prior Velho.
Os mais de centena e meia de populares que participaram, ontem, dia 18 de junho, na Sessão Pública e que assinaram o abaixo-assinado exigindo ao Primeiro-Ministro, António Costa e ao Ministro das Finanças, Mário Centeno, a continuidade do funcionamento do balcão da CGD no Prior Velho, confirmam a justeza desta luta e a sua continuação até que seja garantido a continuidade deste serviço público!
As assinaturas que estão a ser recolhidas junto da população e comerciantes do Prior Velho, serão entregues na Residência Oficial do Primeiro Ministro, em São Bento, no próximo dia 25 de junho, pelas 15 horas, durante uma concentração contra o encerramento dos balcões da Caixa Geral de Depósitos.
A CDU e os seus eleitos reafirmam a sua solidariedade com a luta da população do Prior Velho e o seu empenho, de em todos os órgãos, defenderem a manutenção do funcionamento dos balcões da Caixa Geral de Depósitos.