Concelho de Loures, nomeadamente na Ponte de Frielas e desde já
manifesta a sua solidariedade com as famílias afectadas. Mas serão estas cheias uma inevitabilidade e uma fatalidade? A CDU crê que não! São incúria, incompetência e uma irresponsabilidade que tem responsáveis!
NÃO SÃO UMA FATALIDADE. SÃO INCÚRIA, INCOMPETÊNCIA E IRRESPONSABILIDADE
A CDU lamenta as cheias que mais uma vez ocorreram no Concelho de Loures, nomeadamente na Ponte de Frielas e desde já manifesta a sua solidariedade com as famílias afectadas.
No espaço de uma semana é a segunda vez que tal ocorre!
A CDU considera lamentável e inaceitável que as entidades responsáveis pela obras de alargamento da A8 com o silêncio cúmplice da Câmara Municipal de Loures tenham iniciado as obras sem acautelar os seus impactos e possíveis consequências numa zona de todos conhecida como de risco aquando a ocorrência de elevada precipitação.
Será que estas cheias são uma inevitabilidade e uma fatalidade?
A CDU crê que não! São incúria, incompetência e uma irresponsabilidade que tem responsáveis!
A Câmara Municipal de Loures, a ARH, organismo dependente do Poder Central, e a concessionária da A8, pouco ou nada têm feito para resolver este problema.
É necessário que a Câmara e o Governo, ambos liderados pelo PS, assumam as suas responsabilidades e invistam na prevenção, fiscalização e efectiva resolução do problema e se deixem de lamentar dos caprichos da natureza.
Loures, 28 de Dezembro de 2009