CDU solidária com a comunidade da Escola Secundária da Portela

CDU esteve presente na concentração de Pais e Alunos da Escola Secundária da Portela exigindo as obras necessárias, mas que o Governo e Câmara de Loures adiam sem qualquer data para a sua concretização.

A CDU sublinha que a Câmara Municipal, sob a gestão de PS e PSD, não tem qualquer perspetiva para avançar com o projeto de reabilitação desta escola após a mesma ter sido excluída das prioridades estabelecidas pelo Governo PS em conjunto com o atual executivo municipal.

Para a CDU é urgente que o projeto de reabilitação da Escola Secundária da Portela seja preparado pela Câmara Municipal, como está a acontecer com outras escolas secundárias do Concelho de Loures, e que sejam previstas verbas do orçamento de estado para o investimento urgente e necessário na Escola Pública.

Estiveram presentes em solidariedade com a comunidade escolar os vereadores da CDU Gonçalo Caroço e Paulo Piteira e a candidata da CDU à Assembleia da República Mariana Metelo.