CDU contacta com população do Prior Velho

A CDU realizou, ontem, dia 28 de março, uma ação de contacto com a população do Prior Velho, dando voz a questões que refletem as suas preocupações.
Desde logo a reposição das freguesias de Sacavém e Prior Velho como garantia da proximidade dos eleitos às populações e a melhoria da resposta aos problemas locais, questão sempre defendida pela CDU.
Depois, a degradação dos espaços públicos, onde a limpeza urbana deixa muito a desejar, assim como a deficiente manutenção dos espaços verdes, tornando urgente que se criem circuitos regulares de limpeza por toda a vila, que tornem as ruas e zonas verdes espaços agradáveis.
Também a deficiente iluminação pública, em alguns locais, de que se destaca a zona das paragens e praça de táxis, na rua de Moçambique, tornam necessário que, com a maior brevidade, seja elaborado um levantamento exaustivo das artérias mal iluminados, e seja feito o reforço da iluminação pública, onde tal se verifique necessário, tal como a CDU já recomendou em sessão da Assembleia de Freguesia.

Ler comunicado: