CDU contacta com população da Apelação

No âmbito da campanha “viver melhor na nossa terra” a CDU visitou e contactou com a população e comerciantes do centro da Apelação

Foram abordados assuntos como a necessidade de dotar o novo Centro de Saúde, que irá servir a população da Apelação, de médicos, enfermeiros e outros profissionais de saúde que respondam ás necessidades existentes, assim como que sejam garantidos transportes directos da Apelação para o futuro Centro de Saúde.

A necessidade de requalificação da Avenida Brasília, eixo central da freguesia, que se encontra num estado de degradação cada vez mais acentuado e a exigência de policiamento de proximidade nas ruas da Apelação foram também problemas abordados com a população.

Os eleitos e ativistas da CDU alertaram ainda para a necessidade de defender os SIMAR, na defesa da água pública, a gestão municipal da água e dos resíduos no Concelho de Loures, rejeitando o processo que o PS pretende de privatização deste serviço público essencial.

A CDU continuará atenta e atuante no processo de reposição da freguesia da Apelação.

A CDU continuará a exigir e a actuar no sentido de que estes e outros problemas da Apelação sejam resolvidos.

CDU, viver melhor na nossa terra!