Dia-mulher-2018-dorl1

8 de Março | Dia Internacional da Mulher

Dia-mulher-2018-dorl1A Concelhia do PCP em Loures saúda todas as mulheres do Concelho neste dia Internacional da Mulher.

Destacamos a importância da luta das mulheres pelo exercício dos seus direitos e na luta pela igualdade.

Ainda muito recentemente tivemos um exemplo no Concelho da determinação e coragem de cerca de 400 mulheres trabalhadoras na fábrica da TGI- Gramax (Ex- Triumph Internacional).

O PCP reafirma a sua determinação na luta pela igualdade e contra discriminação que atinge de forma específica as mulheres; pela eliminação de todas as formas de exploração e violência contra as mulheres; pela promoção do exercício dos seus direitos em toda as dimensões das suas vidas.

Apelamos ainda a todas as mulheres do concelho que participem no próximo dia 10 de Março na grande Marcha de Mulheres, organizada pelo Movimento Democrático de Mulheres, em Lisboa com concentração no Restauradores pelas 14.30h, celebrando desta forma com alegria e determinação o Dia Internacional da Mulher.