Tem 73 anos, foi Director-Geral de A Voz do Operário, e estando actualmente reformado, mantém-se como Vice-Presidente da Direcção, tendo sido distinguido como sócio honorário.
Por iniciativa e convite da CML, esteve desde o início (1988) a coordenar a Marcha Infantil da Sociedade Voz do Operário até 2023.
Mantém ou participou na actividade associativa com responsabilidades no plano dos Órgãos Sociais – na Associação das Coletividades de Lisboa (ACCL); no Conselho Jurisdicional da Confederação Portuguesa das Coletividades, no Operário Futebol Clube de Lisboa; no Centro Psico-Social Horizonte; na Caixa Económica Operária; no Parque Campismo “O Repouso”; no Lisboa Clube Rio de Janeiro; na Associação Erradicar da Pobreza; na Confederação das Instituições de Solidariedade (CNIS); e na União dos Resistentes Anti Fascistas (URAP).
Foi Presidente da Junta de Freguesia de S. Vicente de Fora e é actual membro da Assembleia de Freguesia de S. Vicente, eleito pelo PCP.
“Aceitei de novo ser o primeiro candidato pela CDU porque acredito que os objectivos traçados pelos homens e mulheres que acompanham o nosso projecto para a cidade e freguesia é o único que valoriza a participação dos moradores e trabalhadores. Acredito que os eleitores reconhecerão a nossa entrega.”