Piquenique CDU Lisboa – Momentos de luta e de convívio!

No âmbito da acção de afirmação da CDU, realizou-se, no passado dia 24 de Junho, um piquenique organizado pela CDU da cidade de Lisboa, no Jardim do Campo Grande, na freguesia de Alvalade.

Esta iniciativa contou com a presença de muitos camaradas e amigos, com as intervenções de Cláudia Madeira, membro da Direcção Nacional do PEV e de João Ferreira, vereador do PCP na CM de Lisboa e, no final, tivemos um pequeno apontamento musical com Sofia Lisboa na voz e José Pedro na guitarra.

Empenhados em ouvir a população e conhecer, no terreno, as dificuldades e os anseios de quem vive e trabalha na nossa cidade, os eleitos e activistas da CDU têm, nos últimos meses, no quadro da Campanha Viver Melhor na Nossa Terra, percorrido todas as freguesias de Lisboa desde o início do ano. Estamos presentes na rua, no contacto directo com as pessoas e as instituições, fora dos períodos eleitorais, levando aos órgãos municipais e de freguesia a denúncia e a proposta para a resolução dos problemas!