mini-bruno rolo

Bruno Rolo é o primeiro candidato da CDU a Santa Clara

mini-bruno roloPela Ameixoeira e pela Charneca, Bruno Rolo é candidato à presidência da freguesia de Santa Clara e leva como número dois David Castro. Ambos já foram presidentes de Junta, da Ameixoeira e da Charneca, respectivamente. É pela recuperação destas mesmas freguesias, pela defesa do poder local democrático na cidade de Lisboa, que encetam esta candidatura.

A lista foi apresentada dia 1 de Junho, numa noite de fados. O espaço foi exíguo para acolher todos aqueles que quiseram vir expressar a sua confiança e apoio à CDU. A iniciativa contou com a presença de João Ferreira, filho da Ameixoeira e de Lisboa, e candidato à presidência da Câmara Municipal, e de Silva Santos, candidato à presidência da Assembleia Municipal.
A lista é composta por vários moradores das extintas freguesias e profundos conhecedores dos seus problemas. Estas freguesias extintas pela Câmara Municipal foram abandonadas e atraiçoadas pelas Presidentes de Junta da Charneca e da Ameixoeira que, servindo apenas os seus interesses partidários, nas costas da população e ao revés do prometido eleitoralmente, extinguiram estas freguesias.
CDU por Lisboa, cidade para todos!
Confiança na CDU!

mini-santa clara  mini-fados