site dorl

A Tua Opinião Conta | CDU Parque das Nações

site dorlDecorreu ontem a primeira de um conjunto de iniciativas que a CDU vai promover na Freguesia do Parque das Nações, onde os eleitos na freguesia, Câmara e Assembleia Municipal irão prestar contas do seu trabalho para melhorar a freguesia e recolher opiniões a fim de construir o programa eleitoral para as eleições autárquicas.

Esta sessão contou com o vereador e candidato à presidência da Câmara Municipal de Lisboa,

João Ferreira, acompanhado por Jorge Alves, eleito na Assembleia de Freguesia do Parque das Nações, e Alexandre Marvão, que moderou este primeiro debate.

Ao longo de mais de duas horas foram vários os contributos recolhidos, em áreas como a mobilidade, ambiente, urbanismo, juventude, desporto, comércio local, limpeza, educação e apoio a idosos. Nesta iniciativa, que decorreu num formato misto, presencial e online, os eleitos do PCP tiveram oportunidade de destacar o trabalho desenvolvido nos diferentes órgãos, onde apresentaram propostas e deram a conhecer problemas da freguesia no que respeita à insuficiência da oferta educativa, dos problemas junto à zona ribeirinha, da falta de condições nos bairros municipais e na necessidade de apoio ao associativismo e desporto na freguesia, entre muitos outros.

Nesta sessão houve ainda a oportunidade para ouvir o testemunho de uma trabalhadora da Junta de Freguesia do Parque das Nações, que dirigiu um agradecimento aos eleitos locais da CDU pela sua persistência para que os trabalhadores com vínculos precários fossem integrados no quadro de pessoal da junta de Freguesia.