marvila visita postolimpezavalssassina

Marvila: PCP contacta trabalhadores do Posto de Limpeza da Valssassina

marvila visita postolimpezavalssassinaNo passado dia 30 Março, o vereador do PCP na Câmara Municipal de Lisboa, João Ferreira, contactou os trabalhadores do Posto de Limpeza da Valssassina, na freguesia de Marvila.

Os trabalhadores descreveram um conjunto de problemas que os afectam, nomeadamente as más condições em que se encontram as viaturas de recolha, a falta de pessoal e a existência de trabalhadores precários.

João Ferreira deu a conhecer as diversas intervenções dos nossos eleitos na Câmara sobre as questões colocadas e informou que o PCP já apresentou na Assembleia da Republica um pacote de iniciativas de combate à precariedade de modo a assegurar que todos os trabalhadores possam ter direito a um emprego estável e com direitos.

João Ferreira informou ainda da disponibilidade do PCP para atender todos, os que necessitem de esclarecimentos e apoios sobre a sua situação no município.