Marvila contacto população

Bairro do Condado continua a aguardar por intervenções urgentes nos prédios

Marvila contacto populaçãoO candidato da CDU à presidência da Câmara Municipal de Lisboa, João Ferreira, em contacto com os moradores do Bairro do Condado, freguesia de Marvila, registou o descontentamento de quem ainda aguarda pela colocação das portas nas entradas dos prédios, pela reparação dos elevadores e dos intercomunicadores.

Uma realidade que não é nova para o candidato e

para os eleitos da Assembleia de Freguesia e activistas da CDU que o acompanharam, fruto das visitas e contactos que têm feito junto da população. Por via disso a CDU tem vindo a alertar para estas situações ao longo deste mandato, levantando estes problemas na Câmara Municipal e na Junta de Freguesia.

Persistem os problemas relacionadas com a segurança, cabos e tubos soltos nas fachadas, nos interiores dos prédios, obras em diversos lotes que continuam por concluir, ou que foram feitas de modo deficitário, elevadores que não funcionam e que assim impedem moradores com menor mobilidade de sair de casa.

A CML é responsável pela gestão destes Bairros e por garantir a segurança e qualidade de vida dos residentes – o que não acontece.

É urgente uma intervenção que salvaguarde os moradores, uma resposta célere para a resolução destes problemas, assim como o reforço no atendimento da GEBALIS, de modo a diminuir o tempo de resposta às solicitações apresentadas pelos moradores.