lumiar visita escolas JF CM

Visita ao Agrupamento de Escolas Vergílio Ferreira

lumiar visita escolas JF CMOs Vereadores do PCP na Câmara Municipal de Lisboa, João Ferreira e Carlos Moura, em visita ao Agrupamento de Escolas Vergílio Ferreira, reuniram com o Director do Agrupamento, Coordenadoras de Escola e Representantes das Associações de Pais da EB1 n.1 de Telheiras e EB1 do Lumiar.

Na escola n.º 1 de Telheiras, acompanhados por Teresa Roque, eleita na Assembleia de Freguesia do Lumiar, foram confrontados com a falta de qualidade do serviço de refeições

– catering e a necessidade de se iniciarem as prometidas obras de reabilitação do edifício e espaços exteriores deste estabelecimento.

Em visita à EB1 do Lumiar, acompanhados por Bruno Rolo, responsável do PCP da Freguesia do Lumiar, as questões levantadas prenderam-se com a manutenção e conservação do edifício, em particular do pavimento do Ginásio e a necessidade de melhorar a acústica de alguns dos espaços comuns, em particular do refeitório.