Responsável da Associação Crescer a Cores apoia a CDU

Noemi Paraíso é uma das candidatas da CDU à Assembleia de Freguesia de Carnide. É uma das responsáveis pela Associação Crescer a Cores e conhece por dentro o trabalho comunitário desenvolvido em Carnide.

“A Crescer a Cores, há 6 anos, chegava a Carnide através do carnidense Fernando Lopes, da Panificadora Modelo de Carnide, com o objectivo de desenvolver um trabalho de intervenção social. Com o passar dos anos, podemos e devemos dar o testemunho, bem como apoiar a continuidade do excelente trabalho do actual executivo da Junta de Freguesia de Carnide em todas as áreas: Educação, Juventude, Cultura, Desporto e Social.

Uma equipa de trabalho que luta a uma só voz por Carnide com seriedade, competência, transparência na gestão e onde as pessoas estão sempre em primeiro lugar.

Fazemos parte do movimento associativo de Carnide, trabalhamos com uma rede de parceiros e partilhamos a cultura de encontro. Assim sendo, não importa a cor partidária, mas o reconhecimento do trabalho de proximidade da CDU Carnide, que diariamente luta por melhores condições de vida para todos os carnidenses, independentemente das suas condições sócio-económicas e opções políticas.

Vamos continuar a construir o projecto autárquico de Carnide.

“O único passo entre o sonho e a realidade é a atitude”.”