mini-fabio sousa

CDU: um novo e renovado compromisso com Carnide

mini-fabio sousaFábio Sousa é o candidato da CDU à presidência da Junta de Freguesia de Carnide nas próximas eleições autárquicas. Com uma vasta experiência de trabalho e com um profundo conhecimento da realidade, aliados à determinação e juventude da equipa, a CDU afirma a total disponibilidade para continuar a assumir as suas responsabilidades com trabalho, honestidade e competência.

Nota à imprensa

CDU: UM NOVO E RENOVADO COMPROMISSO COM CARNIDE!

UMA EQUIPA DE CARNIDE SEMPRE PRESENTE

A CDU irá apresentar-se às próximas eleições autárquicas, também na Freguesia de Carnide (Lisboa), com uma vasta experiência de trabalho e com um profundo conhecimento da realidade, aliados à determinação e juventude da nossa equipa. Ao longo dos últimos anos, os eleitos da CDU têm estado, dia após dia, com os carnidenses, ouvindo e dando voz às suas propostas e sugestões. Os eleitos da CDU conhecem como ninguém os seus problemas e têm propostas para os resolver!

O projecto autárquico de Carnide construído, consolidado e liderado pela CDU teve início há 31 anos, tendo vindo a merecer sucessivamente a confiança dos carnidenses. Em 2009, a CDU foi novamente a força política mais votada, tendo obtido 40,8%.

Este projecto autárquico é assente num verdadeiro trabalho colectivo que envolve eleitos locais, que se constrói com os trabalhadores da autarquia, que mobiliza todo o movimento associativo popular e que tem merecido a participação e a confiança da população. É este trabalho em equipa que garante a continuidade do trabalho desenvolvido. Um trabalho reconhecido por muitos e que tem contribuído para a melhoria da qualidade de vida dos moradores.

A CDU está a preparar o próximo acto eleitoral com toda a humildade para reconhecer as eventuais insuficiências e, se necessário, assumir alguns erros que tenha cometido. Mas está também com um enorme orgulho do dever cumprido e com a convicção de que tudo tem feito para elevar os níveis de vida dos carnidenses. Está também com confiança que a população vai reconhecer isso mesmo e que vai voltar a confiar nos eleitos da CDU!

Também à semelhança da aposta feita pela CDU para presidir à Câmara Municipal de Lisboa, aposta essa que recaiu, como é do conhecimento público, em JOÃO FERREIRA, em Carnide apostou-se na juventude, na dinâmica, no conhecimento real e concreto dos problemas e das populações.

Desta vez, a lista de candidatos CDU será encabeçada por FÁBIO SOUSA e voltará a contar com PAULO QUARESMA (actual Presidente da Junta de Freguesia e que irá voltar a fazer parte da equipa do futuro executivo), MARIA VILAR (Presidente da Assembleia de Freguesia) e MIGUEL AGROCHÃO, entre outros.

Fábio Sousa, militante do PCP, de 26 anos, residente em Carnide, mais propriamente no Bairro Padre Cruz, é actualmente presidente da Associação Mãos do Mundo, com sede em Carnide. É voluntário desde 1998 nos Bombeiros Voluntários da Pontinha, sendo bombeiro voluntário e tripulante de ambulâncias. Foi coordenador da Juvebombeiros. É membro das equipas de apoio psicossocial da Autoridade Nacional de Protecção Civil. É psicólogo, tendo concluído recentemente o Mestrado em Psicologia, aconselhamento e psicoterapias. Exerce a profissão num Lar de Acolhimento de crianças e jovens em Risco. Tem um forte envolvimento no trabalho comunitário de Carnide, estando envolvido em vários projectos locais como os projectos das AUGI’s (Áreas Urbanas de Génese Ilegal), a Caravana da Cidadania, o Núcleo de Voluntariado ou no Grupo de Solidariedade de Gerações e no Grupo interdisciplinar da Acção Social.

A CDU volta a afirmar a sua total disponibilidade para continuar a assumir as suas responsabilidades com trabalho, honestidade, competência, e tudo fazer para continuar a melhorar a vida dos carnidenses dando continuidade a um trabalho sério, com uma gestão equilibrada, aberta ao diálogo e empenhada e sempre ao lado de quem mais precisava e de mãos dadas com a população.

No dia 2 de Junho, durante a tarde, no Jardim da Luz, terá lugar a apresentação pública dos candidatos da CDU à Freguesia de Carnide.

2 de Maio de 2013

CDU Carnide