almocoavante20200215

PCP em Benfica comemora os 89 anos do Jornal «Avante!»

almocoavante20200215Realizou-se, no passado dia 15 de Fevereiro, no Centro de Trabalho do PCP de Benfica, um almoço comemorativo dos 89 anos do Jornal «Avante!», que contou com a participação de muitos camaradas e amigos, e com a intervenção de Joana Flores, membro da Direcção da Organização Regional de Lisboa.

Num mundo onde persiste a sistemática ocultação, discriminação, deturpação e caricatura do Partido na comunicação social dominante, e em que é tarefa prioritária o esclarecimento, a denúncia e o protesto – o Jornal «Avante!», órgão central do Partido Comunista Português, tem a honra de poder afirmar que, na sua longa vida, cumpriu o seu papel de jornal de classe! Foi, é e continuará a ser, uma arma insubstituível do PCP ao serviço dos trabalhadores e do povo, um jornal livre e independente do poder dos grandes grupos económicos e financeiros, uma jornal que dá voz às nossas posições e propostas, ao nosso trabalho colectivo e que mobiliza os seus militantes para as batalhas de todos os dias!