cartazviladias202003

Visita à Vila Dias

cartazviladias202003A organização da freguesia do Beato do PCP fez uma visita à Vila Dias no passado dia 7 de Março onde distribuiu documentos e afixou cartazes saudando a vitória daqueles moradores com a aquisição da vila por parte da CML.

De facto, há muitos anos que reivindicavam, os moradores e os seus representantes, que a Vila Dias passasse a património municipal, integrando-a nas Vilas Operárias a serem recuperadas pela CML, com o objectivo principal de garantir o direito à habitação, mas também para dar andamento às tão necessárias obras de infraestruturas de que a Vila necessita.

O saneamento básico, as estruturas eléctricas e a recuperação das habitações, dando-lhes condições condignas de habitabilidade, são acções fundamentais para o futuro próximo.

Em toda a sua luta, os moradores contaram com o apoio e acção do PCP, que esteve sempre presente ao seu lado, dando força, determinação e confiança.

Ver o documento distribuído…