PCP-BM CARLOS

Tribuna Pública no Bairro Municipal Carlos Botelho

PCP-BM CARLOSA CDU voltou a realizar uma tribuna pública no bairro municipal Carlos Botelho, numa iniciativa que contou com a presença de João Ferreira, vereador na CML, e dos eleitos na Assembleia de Freguesia do Beato, Rui Mota e Ana Maria Moura.

Na tribuna e nas muitas conversas com moradores, ouvimos os problemas que retratam a realidade de muitos bairros municipais da cidade de Lisboa: da degradação das habitações às portas, elevadores ou iluminação que não funcionam; da falta de espaços verdes, de lazer e de equipamentos, nomeadamente desportivos; das muitas necessidades na higiene urbana e na segurança.

Para muitos destes problemas, é necessário que a Gebalis e a Câmara Municipal de Lisboa assumam as suas responsabilidades. Para que isso aconteça, é fundamental que os moradores do bairro se mobilizem para dar corpo a essa exigência. Contarão com a CDU para transformar as suas reclamações em propostas, para melhorar a qualidade de vida dos moradores dos bairros municipais.