visitaviladias20200201

Já é tempo de soluções para a Vila Dias!

visitaviladias20200201A CDU promoveu uma visita à Vila Dias, na Freguesia do Beato, onde contactou com os moradores, registou os seus problemas e deu conta da sua intervenção nos órgãos autárquicos de Lisboa para a sua resolução. Participou nesta acção a vereadora do PCP Ana Jara bem como os eleitos do PCP na Freguesia e outros activistas da CDU.

Foram muitos os testemunhos dados pelos moradores de Vila Dias mostrando sempre grande incerteza quanto ao futuro. Os principais problemas de Vila Dias arrastam-se há mais de uma dezena de anos sem solução. Enquanto são gastos milhares de euros em nome da “Lisboa Capital Verde” e “qualidade de vida dos lisboetas”, situações como Vila Dias e de outras Vilas e Bairros da Cidade não têm solução à vista.

Já é tempo da Câmara (PS/BE) passar das promessas aos actos: há uma decisão aprovada em Assembleia Municipal em Janeiro de 2018 de tomada de posse administrativa pela Câmara que continua há muito por concretizar.

Na Câmara, na Assembleia Municipal e na Assembleia de Freguesia do Beato, os eleitos da CDU, em conjunto com os moradores e seus representantes, irão continuar a luta pela resolução dos problemas de Vila Dias, para a melhoria da qualidade de vida dos seus moradores e pela Requalificação de Vila Dias!

Ver o documento distribuído…