CDU do Beato denuncia desleixo da CML

beato.jpg

Em recente visita efectuada ao Bairro Carlos Botelho vários moradores abordaram os eleitos CDU no sentido de se queixarem de situações desesperadas que não se entendem. Na Rua Frederico Perry Vidal, Bloco 9, persiste um problema por resolver, o qual afecta de forma violenta os moradores. Desde 28 de Outubro do ano passado, dia em que o vendaval levou a cobertura do prédio, ainda ninguém resolveu a situação.

Isto, apesar de estarem alertadas várias entidades: Câmara Municipal de Lisboa, Protecção Civil e Junta de Freguesia do Beato. Todos têm conhecimento desde essa altura, mas ninguém resolveu ainda o problema. Na Rua da Fábrica de Tecidos Orientais, Lote 2 -2ºB, há já vários meses que o tecto da casa de banho caiu. Isso deveu-se a infiltração de agua do esgoto geral do edifício. A Gebalis tem conhecimento mas vai-se desculpando com ausencia do inquilino do andar superior. No entanto, tal argumento, que nunca justificaria o prolongamento da situação, não corresponde à verdade, segundo os moradores. A CDU considera que estas duas situações são injustificáveis. A certeza que fica delas é que para estas entidades os problemas dos moradores não contam.