CDU apresenta candidatos à freguesia do Beato

Apresentação da candidatura CDU à freguesia do BeatoO Largo da Madredeus recebeu, no passado dia 3 de Agosto, pelas 11h, a apresentação da candidatura CDU à freguesia do Beato.

Na sua intervenção, José Nunes afirmou que “a Junta de Freguesia do Beato precisa de uma nova equipa que tenha como preocupação, não a promoção pessoal de alguém, mas uma equipa que ponha em primeiro lugar o interesse e bem estar dos beatenses, pelo que lutaremos pela resolução:

– do problema do saneamento na Vila Dias;

– das obras na Quinta dos Ourives;

– do acesso à estação de comboio pela Calçada do Teixeira;

– da habitação com telhados de amianto na Rua Carlos Botelho e João Nascimento e Costa; (…)

– do estacionamento na Picheleira.

Daremos atenção aos problemas sociais no apoio aos idosos e aos jovens” e “manteremos o transporte solidário, mas de acordo com as normas legais e com segurança.

Daremos toda a atenção à população escolar e tudo faremos para que as obras na Escola António Verney sejam uma realidade no mais curto espaço de tempo.

Lutaremos para que toda a população do Beato venha a ter médico de família, acabando com o longo tempo de espera para consultas, e analisaremos com especial atenção o funcionamento do Espaço Saúde.

Daremos especial atenção à situação de mau ambiente causada pelos odores provenientes da ETAR em Chelas e tudo faremos para que esta situação seja de uma vez por todas resolvida.

Será uma prioridade para a CDU a resolução do problema do quartel dos Bombeiros do Beato e as consequências que essa situação causa em termos de trânsito no Beato. Tudo faremos para que os Bombeiros do Beato tenham, no mais rápido espaço de tempo, instalações dignas e funcionais, condizentes com as funções que desempenham.

A população do Beato conhece a CDU. Os moradores do Beato terão sempre na CDU uma equipa disponível para atender aos seus problemas. A CDU conta com os votos dos beatenses”.