cartaz beato resultados

A CDU saúda a população do Beato

cartaz beato resultadosA CDU – Coligação Democrática Unitária apresentou-se às eleições à Assembleia de Freguesia do Beato, no passado dia 1 de Outubro, com um projecto que tinha como princípio “Um Novo Rumo para o Beato” baseado na defesa dos interesses da Freguesia e dos seus moradores, e definiu como objectivos reforçar a sua votação, aumentando o número de eleitos na Assembleia de Freguesia e contribuir para o reforço da CDU também na Cidade.

A CDU saúda toda a população do Beato que lhe confiou o seu voto proporcionando dessa forma que a CDU seja a 2.ª força política, conquistando mais votos, e a eleição de mais um elemento para a Assembleia de Freguesia. Ao mesmo tempo na cidade de Lisboa a CDU aumentou a sua votação, elegendo dois vereadores na Câmara, João Ferreira e Carlos Moura.

A justeza de um novo rumo para o Beato e para Lisboa ficou também comprovada pelo facto de o PS ter perdido 771 votos para a Assembleia de Freguesia e dois eleitos e cerca de 10 000 votos para a Câmara Municipal.

Os eleitos da CDU na Freguesia – Carina Francisco e Rui Mota – saberão honrar a confiança manifestada e os compromissos assumidos nas propostas apresentadas em campanha, de acordo com o seu Programa Eleitoral, e continuarão a lutar pelo Projecto da CDU para o Beato em estreita ligação aos moradores, ao Movimento Associativo, às Escolas e às Instituições da Freguesia. Na Assembleia de Freguesia, na Câmara ou na Assembleia Municipal a CDU não se poupará a esforços na luta para concretizar “Um novo rumo para o Beato”:

na Habitação, em especial na Habitação Municipal e nas Vilas Operárias;
na Educação para que sejam encontradas soluções que sirvam toda a comunidade escolar;
na Mobilidade e Transportes, exigindo que a Carris sirva melhor a Freguesia e os utentes dos Bairros e opondo-nos à colocação de parquímetros da EMEL na Freguesia;
no Movimento Associativo da Freguesia para que tenha maiores apoios e assim ganhar total autonomia nas actividades que desenvolve competindo à Junta de Freguesia apoiar as mesmas actividades;
criar melhores condições de trabalho para os trabalhadores da Junta, acabando com o trabalho precário e descentralizando os serviços para melhor servir a população.

Lutaremos pela resolução dos problemas da Freguesia em conjunto com os moradores e as Instituições da Freguesia. Os moradores do Beato conhecem a CDU e sabem, pela prática da nossa acção, que podem continuar a contar com a CDU na defesa dos seus interesses e da Freguesia.