Casa cheia na apresentação da Lista CDU de Alcântara

Apresentação da lista CDU AlcântaraMais de uma centena de pessoas assistiram, no dia 3 de Agosto de 2013, na Academia de Stº Amaro, à apresentação dos 27 candidatos que compõem a Lista da CDU, liderada por António Carichas, que vai concorrer para vencer a Junta de Freguesia de Alcântara nas próximas Eleições Autárquicas de 29 de Setembro 2013.

Foi num ambiente bastante caloroso e com uma sala a abarrotar de apoiantes da CDU que António Carichas afirmou que “a presença de todos os alcantarenses nesta iniciativa atesta bem a esperança e a expectativa que o nosso projecto, o Projecto da CDU, está a despertar entre os alcantarenses.

A simpatia e o carinho com que os nossos candidatos e as nossas propostas são recebidos, são um estímulo e a certeza de que algo está a mudar profundamente no panorama político desta freguesia, há 4 anos refém, de uma maioria absoluta de 3 partidos, a saber PSD, CDS-PP e PS, que têm governado a nossa terra de costas voltadas para as reais necessidades e expectativas da população”.

E ainda que “o que está em causa nas próximas eleições é decidir, entre o apoio àqueles que são os grandes responsáveis pelo estado de estagnação em que se encontra a Freguesia ou, em alternativa, apoiar o Projecto da CDU constituído por pessoas com ideias novas e que se apresentam ao eleitorado com simplicidade e clareza, sem fazer promessas de empregos ou de benesses e sem exercer pressões e chantagem sobre os cidadãos.

E terminou sublinhando que “é com confiança no Projecto da CDU que afirmamos que Alcântara Merece Melhor do que aquilo que a gestão da freguesia PSD, CDS-PP, PS lhe tem dado nestes últimos 4 anos”. E lançou de seguida um desafio a todos os alcantarenses “para que transformem a simpatia manifestada por este projecto e pelos seus candidatos em votos, pois só votando em massa na CDU será possível alterar para melhor o rumo da nossa terra!”

Nesta iniciativa marcou presença Carlos Moura, 2º Candidato da CDU à Câmara Municipal de Lisboa, a quem coube fazer a última intervenção da tarde, tendo este referido que “é urgente mudar a gestão municipal para assegurar uma efectiva melhoria das condições da vida dos lisboetas e muito concretamente dos alcantarenses. Mas para isso, é fundamental votar CDU para Freguesia de Alcântara, para a Assembleia Municipal e para a Câmara Municipal”.

Afirmou também, “que os partidos da troika nacional, PSD, CDS-PP e PS, são os responsáveis pelas enormes dificuldades que os Portugueses estão a enfrentar, mas também, têm sido eles os obreiros de uma longa e ineficaz gestão da cidade de Lisboa.

Assim sendo, é urgente romper com estes intervenientes e com as suas receitas para o País e para a Cidade de Lisboa. É fundamental apoiar um projecto audaz, pensado para as pessoas e construído a partir das pessoas, como é o projecto da CDU”.