alcantara almoco 94aniversariopcp

Alcântara: Casa cheia comemora os 94 anos do PCP

alcantara almoco 94aniversariopcpCerca de 90 camaradas e amigos encheram por completo o salão do Centro de Trabalho de Alcântara para comemorar os 94 anos do PCP. Nesta iniciativa, marcou presença Miguel Tiago, deputado do PCP à Assembleia da República.

Foi um importante momento de afirmação da política patriótica e de esquerda que o país necessita e que o PCP preconiza, tendo ali sido sublinhado que é fundamental romper com a política que retira direitos e rendimento ao povo para entregar nas mãos daqueles que, todos os anos, vêem a sua riqueza a aumentar.

Mas também que é necessária uma política alternativa, uma política que coloque os interesses nacionais à frente dos interesses particulares dos grandes grupos económicos e financeiros, que respeite os cidadãos e os seus direitos; desde logo, o direito ao trabalho, à saúde, à educação ou à cultura.

E que só com uma solução governativa que envolva o PCP e os seus aliados no quadro da CDU será possível uma verdadeira alternativa política, capaz de dar corpo a uma política alternativa.

Ver fotos