ajuda visitaeleitospcp bairrocaramao

PCP visita Bairro do Caramão da Ajuda

ajuda visitaeleitospcp bairrocaramaoO Bairro do Caramão da Ajuda foi a zona escolhida pelos eleitos do PCP para uma visita, no âmbito da sua actividade na Câmara Municipal e Assembleia Municipal de Lisboa e Assembleia de Freguesia da Ajuda.

Procurando conhecer aprofundadamente os problemas e aspirações das populações, os eleitos constataram: a falta de manutenção do parque infantil do Bairro; o estado lamentável em que se encontra o piso dos arruamentos e de algumas zonas de parqueamento; o total abandono a que foi votada a horta pedagógica que na década passada era visitada pelos alunos das escolas da freguesia; a falta de limpeza do mato em várias zonas envolventes do Bairro; o mau estado do polidesportivo; a continuação do abandono e ausência de projecto para o moinho de vento do séc. XVIII.

Os eleitos do PCP continuarão a exigir, nos espaços próprios, a resolução destes problemas sentidos pelos moradores do Bairro e de toda a freguesia da Ajuda.