ajuda visitabombeiros julho2017

João Ferreira, candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, visita Bombeiros Voluntários da Ajuda

ajuda visitabombeiros julho2017O vereador do PCP e candidato da CDU à Presidência da CML, João Ferreira, visitou os Bombeiros Voluntários da Ajuda. Da delegação da CDU faziam ainda parte a candidata à Presidência da Assembleia Municipal de Lisboa, Ana Margarida de Carvalho, a deputada municipal do Partido Ecologista “Os Verdes”, Cláudia Madeira, e eleitos na Assembleia de Freguesia da Ajuda e activistas da CDU que reuniram com a Presidente da Direcção dos BVA, Dra. Maria Luísa Mendes, tendo depois visitado as instalações, acompanhados também pelo Comandante da corporação. Além de conhecerem estas novas instalações, onde os BVA estão há aproximadamente um ano, os candidatos e activistas puderam conhecer mais aprofundadamente os problemas e dificuldades sentidos, tanto a nível logístico como humano.