cdu tribunapublica hospitaiscolinadesantana

CDU realizou Tribuna Pública contra encerramento dos Hospitais da Colina de Santana

cdu tribunapublica hospitaiscolinadesantanaA CDU, juntou candidatos à Câmara, Juntas de freguesia, e utentes do sistema nacional de saúde, para debater e alertar para o encerramento dos Hospitais do Centro Hospitalar Lisboa Centro.

João Ferreira, candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, acompanhado de Ana Margarida, Candidata da CDU à Assembleia Municipal e outros candidatos à Câmara e Juntas de Freguesia, estiveram presentes na Tribuna Pública, onde reafirmaram que o encerramento dos Hospitais do Centro Hospitalar Lisboa Centro, constitui um injustificável e inaceitável ataque a Lisboa e aos lisboetas, que representará uma previsível perda de capacidade de resposta aos cuidados de saúde da população.

A CDU defende, que Um Novo Rumo para Lisboa, passa pela reversão do processo de venda dos terrenos e edifícios dos Hospitais de São José, Santa Marta, Santo António dos Capuchos, Miguel Bombarda, bem como do Hospital do Desterro e Curry Cabral, com relevante função assistencial e valioso património histórico.