cdu visitaedificiocml 25agosto

Candidatos da CDU visitam Edifício da Câmara Municipal de Lisboa

cdu visitaedificiocml 25agostoA CDU esteve no passado dia 25 no edifício da Câmara Municipal de Lisboa, no Campo Grande, em contacto com os trabalhadores, ouvindo as suas reivindicações, propostas e reafirmando que conta com estes para o seu projeto e a necessidade de um Novo Rumo para Lisboa. João Ferreira, candidato da CDU à Câmara Municipal de Lisboa, e Ana Margarida candidata da CDU à Assembleia Municipal de Lisboa, relembraram ainda, nesta visita, que foi apresentado em sessão de Câmara um requerimento, pelos vereadores do PCP, onde identificavam alguns dos problemas elencados pelos trabalhadores na última visita destes a estas instalações, no passado mês Junho, nomeadamente, mau funcionamento dos elevadores, ar condicionado e ventilação do ar, estacionamento muito condicionado para os trabalhadores em geral, obsolescência e défice de material informático, falta de resposta adequada do Refeitório da Biblioteca Nacional face ao elevado número de trabalhadores do município que o procuram por não ter outra alternativa.