cml pracadomunicipio

PS inviabiliza saudação ao 25 de Abril e 1.º de Maio na CML

 

cml pracadomunicipioOs Vereadores do PCP na CML, na reunião pública de 29 de Abril de 2015, apresentaram uma Saudação ao 25 de Abril e ao 1º de Maio, inviabilizada a sua aprovação pela votação do PS.

 

Esta atitude é demonstrativa do distanciamento dos ideais de Abril que cada vez mais se faz notar nas políticas seguidas pelo PS e da desvalorização que faz das manifestações populares nas comemorações destas datas.

 

Para o PCP as comemorações do 25 de Abril e em particular os desfiles na Av. da Liberdade em Lisboa e na Av. dos Aliados no Porto, refletiram a grande mobilização dos trabalhadores e do povo Português na luta contra a política do Governo PSD/CDS e dos sucessivos governos que atacam as conquistas de Abril.

 

O Partido Socialista apresentou uma outra proposta que consideramos inócua, porque o seu conteúdo não reflete o que foram ao longo de todo este período a luta dos trabalhadores e do povo contra a política de direita.

 

Note-se que mesmo assim os Vereadores do PCP aprovaram a proposta do PS apesar de considerarem que apenas saúda as comemorações do 25 de Abril e do 1º de Maio sem qualquer conteúdo que a justifique.

 

PARTILHAR