mulheres set2017

Iniciativa no Jardim do Príncipe Real sob o lema “A Participação das Mulheres na Vida da Cidade”

mulheres set2017No passado domingo, dia 17 de Setembro, a CDU Lisboa promoveu uma iniciativa no Jardim do Príncipe Real sob o lema “A Participação das Mulheres na Vida da Cidade”. Com a participação de cerca de 100 pessoas, candidatas, apoiantes e activistas da CDU, esta iniciativa pretendeu sinalizar a importância das questões da igualdade e dos direitos das mulheres bem como apresentar algumas das propostas da CDU para a cidade nesta matéria. Após um momento musical com a violoncelista e candidata da CDU na freguesia de Alcântara, Ana Cláudia Serrão, e a violinista Ana Filipa Serrão, seguiram-se as intervenções de Ana Margarida de Carvalho, candidata à Presidência da Assembleia Municipal de Lisboa e João Ferreira, candidato à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa. Na mesa da iniciativa participaram ainda as mulheres que encabeçam listas às freguesias da cidade de Lisboa. 48% das candidaturas da CDU às listas municipais são candidaturas de mulheres.