CDU contacta com trabalhadores da Junta de Freguesia de Alvalade

A CDU de Alvalade esteve, na passada sexta-feira, junto dos trabalhadores da Junta de Freguesia de Alvalade. Iniciámos o dia às 7h30 no Posto de Limpeza das Murtas para o contacto com os trabalhadores da Higiene Urbana e regressámos após o almoço. Entre muitas outras questões, ficou demonstrado o seu descontentamento em relação ao facto de não estar a ser pago pela Junta de Freguesia o suplemento de penosidade e insalubridade durante o mês de férias, mas também o SIADAP e a necessidade urgente no aumento dos salários.

Durante a tarde, estivemos presentes na Biblioteca Chaves Caminha – Pólo Avenida Rio de Janeiro; no Pavilhão Municipal – Pólo Azinhaga dos Barros e nos Serviços Centrais.

Em todos estes locais, os eleitos da CDU na Assembleia de Freguesia de Alvalade – Sérgio Morais e Frederico Lira, bem como outros activistas da CDU, distribuíram um documento e deram nota de algumas das suas propostas, mas também recolheram sugestões por parte dos trabalhadores e ouviram as suas preocupações.