viii aosdr05.jpg

VIII Assembleia de Organização da freguesia de S. Domingos de Rana

viii aosdr05.jpg

Realizou-se hoje a VIII Assembleia de Organização da freguesia de S. Domingos de Rana, no Centro de Trabalho do PCP em Tires. Com a presença do camarada Marco Varela, membro do Comité Central, os cerca de 40 militantes que participaram nos trabalhos, debateram e aprovaram por unanimidade o projecto de resolução política, apresentado e proposto pela Comissão de freguesia cessante.

Com o lema “Lutar contra as injustiças, exigir uma vida melhor”, esta assembleia, para além de fazer o balanço do trabalho realizado, traçou as linhas orientadoras do trabalho do Partido na freguesia, para além de aprofundar a ligação às massas e eleger a nova comissão de freguesia.

Na Assembleia electiva que se seguiu, debateu-se o ante-projecto de resolução política da XIII Assembleia de Organização da Concelhia de Cascais, que se vai realizar em 20 de Março, e foram eleitos  os delegados da freguesia para a referida Assembleia

No final, foram entregues aos presentes, os novos cartões de militante do Partido.

viii aosdr03.jpg