IMG 20200211 004507

PCP contacta populações junto ao Aeroporto de Cascais, em Tires

IMG 20200211 004507Perto de uma centena de moradores da zona envolvente ao aeroporto de Cascais, em Tires, esteve presente, nesta segunda-feira, na iniciativa convocada pelo PCP para debater as consequências das alterações em curso naquela infraestrutura aeroportuária. No Bairro 16 de Novembro, Duarte Alves, deputado do PCP na Assembleia da República, Clemente Alves, vereador do PCP na Câmara de Cascais e Filipe Rua, membro do executivo da Concelhia de Cascais do PCP com a responsabilidade de acompanhamento da Freguesia de São Domingos de Rana, puderam escutar directamente os moradores e as suas preocupações com este projecto da Câmara de Cascais denominado Plano de Urbanização da Área do Aeroporto de Cascais e sua Envolvente (PUACE). Durante o encontro muitas dúvidas se levantaram mas uma certeza foi concluída: o PCP tudo fará para garantir o esclarecimento das populações e a defesa dos seus interesses.

IMG 20200211 002908IMG 20200211 002959

IMG 20200211 003437