joaquim pessoa

Joaquim Pessoa, Escritor e Artista Plástico, Apoia a CDU

joaquim pessoa“Há quase quarenta anos que renasceu a esperança dos portugueses numa vida que, depois de conquistada a liberdade, fosse guiada pela justiça social, pelo legítimo direito a um ensino e um sistema de saúde eficaz para todos, e pelo direito ao trabalho e a um salário justo e condigno.

O nosso País de Abril é hoje um país cinzento. Por isso temos de remar contra esta maré de uma política contra os que trabalham, os que produzem, e contra aqueles que depois de décadas de trabalho mereciam agora mais justiça.

É também por isso que eu voto e apelo ao voto na CDU, a única força capaz de contrariar esta vergonhosa política de exploração, sobretudo dos trabalhadores, dos reformados, dos pensionistas, dos mais desfavorecidos.
Para a presidência da Junta de Freguesia de Cascais, um homem como Guilherme Antunes é a aposta certa, aquela que oferece reais garantias de seriedade, de rigor, de vontade de, a cada dia, fazer mais e fazer melhor. Votar em Guilherme Antunes e na CDU é aproveitar o voto. É dar um futuro ao presente mas, também, em nome de todos nós, oferecer um presente ao Futuro.”

Joaquim Pessoa, Escritor e Artista Plástico