Campos Velhos clemente

CDU questiona Câmara de Cascais: “Para quando uma carreira que sirva os moradores de Campos Velhos?”

Campos Velhos clementeA CDU, através do vereador do PCP Clemente Alves, levou, novamente, os problemas dos moradores do Bairro de Campos Velhos junto do executivo da Câmara de Cascais. Depois da denúncia feita em reunião da Assembleia Municipal, no passado mês de Julho, a Câmara, finalmente, deu início às obras para execução de passeios e pavimentação das estradas de Campos Velhos que se encontram, há demasiado tempo, por concretizar. Uma demonstração do importante papel desempenhado pelos eleitos da CDU na luta pela melhoria das condições de vida das populações.

No entanto, todos os restantes problemas levantados pelos eleitos da CDU continuam por resolver. Um dos mais graves e mais sentidos pela população, prende-se com a falta de transportes públicos que sirvam os moradores daquele bairro. Uma questão levantada, uma vez mais, por Clemente Alves:

“Para quando uma carreira que sirva os moradores de Campos Velhos?”

Desta vez, o Presidente da Câmara não negou a existência de um problema de mobilidade, mas, uma vez mais, recusou atender às reivindicações da população, refugiando-se numa suposta ausência de mecanismos legais.
O executivo PSD/CDS, que constituiu a Câmara de Cascais como autoridade de transportes e criou um conjunto de carreiras para favorecer a ligação a algumas cadeias de supermercados, afirmar não haver mecanismos legais para dar uma resposta aos problemas de mobilidade dos moradores de Campos Velhos é, no mínimo, sinónimo de má vontade.

Os moradores de Campos Velhos podem contar com a CDU e os seus eleitos na luta pela melhoria das condições de vida e pela concretização das suas justas reivindicações, como a criação de uma carreira que sirva a população de Campos Velhos.