plateia 1

Apresentação dos candidatos CDU à Presidência da Câmara e Assembleia Municipal de Cascais

plateia 1No passado dia 27 de Maio, o Largo Cidade Vitória, em Cascais, acolheu a iniciativa CDU de apresentação da candidatura de Clemente Alves à Presidência da Câmara Municipal de Cascais e de Diclinda Baudouin à Assembleia Municipal. Uma acção que contou com a participação de Inês Zuber do Comité Central do PCP e de muitos activistas e apoiantes da CDU. Antecedendo as intervenções dos candidatos, o duo Bárbara Lagido deu um colorido especial à acção com um breve espectáculo musical.

foto interveno diclinda baudouinDiclinda Baudouin deu inicio às intervenções destacando a importância da candidatura CDU, em Cascais, e do reforço do número de votos e mandatos para uma melhor defesa dos interesses das populações, pois “as listas da CDU, além de contarem com a experiência e o conhecimento de pessoas que se dedicam à causa de Cascais, há vários anos, são listas construídas por homens e mulheres, capazes, dedicados e com muitos jovens, preparados para um projecto que é aglutinador e que procura trazer à participação mais gente de várias áreas e experiências profissionais, mas todos dispostos a tomarem nas suas mãos a construção de um futuro melhor para todos os cascalenses“, disse a candidata.

foto interveno clemente alvesO candidato à Presidência da Câmara de Cascais, Clemente Alves, aproveitou a sua intervenção para realizar um balanço do mandato referindo algumas das intervenções, posições e propostas defendidas pela CDU, nos últimos quatro anos, como a luta pela reposição das freguesias de Cascais, Carcavelos, Estoril e Parede, a defesa da gestão pública da água, a redução das taxas e impostos municipais, a defesa da saúde pública e de qualidade, o combate à especulação imobiliária e à destruição dos espaços verdes, a luta contra o alargamento do aeródromo de Tires, a luta e conquista do Passe Intermodal, a denúncia dos problemas de saneamento ou a exigência de resposta aos problemas de habitação.

Ler intervenção de Clemente Alves

Ler intervenção de Diclinda Baudouin