almoco final de ano

Almoço de Final de Ano em Cascais

almoco final de anoNo passado dia 15 de Dezembro realizou-se o tradicional almoço de Final de Ano organizado pela Comissão Concelhia de Cascais do PCP. A Escola Secundária Fernando Lopes Graça foi, uma vez mais, o local escolhido para a realização deste evento que contou com a participação de João Ferreira, Membro do C.C. e deputado do PCP ao Parlamento Europeu.

Durante o almoço os presentes puderam assistir a um momento de poesia protagonizado pelo camarada Casal Ribeiro que antecedeu as intervenções da tarde. José Carlos Silva, eleito do PCP na Assembleia Municipal de Cascais destacou os bons resultados que a CDU obteve nas últimas eleições autárquicas e todo o trabalho que há pela frente. A fechar as intervenções, João Ferreira fez um resumo da situação política actual e caracterizou o Orçamento de Estado para 2014 como o pior desde o 25 de Abril de 1974 sendo, por isso, necessário continuar a luta pelo derrube deste governo e pela implementação de uma política patriótica e de esquerda.