CDU Cadaval com 100 Pessoas no arranque da campanha autárquica!

fadoscadaval.jpg

Com a sala completamente cheia, a CDU deu início à sua campanha autárquica com a presença de uma centena de cadavalenses que se deliciaram com as belas vozes de João Borges, Rui Girão, Carolina Borges, Rui Guedes, Gil Rodrigo acompanhados por Rui Girão e João Serra e Moura. A surpresa da noite foram os Irmãos Lagoa, fadistas humoristas que tiveram recentemente na TVI e fizeram a plateia rir a bom rir. Num intervalo entre fados, ouviram as intervenções de Cidália Ferraz, funcionária do Centro de Saúde do Cadaval e candidata à Assembleia da República; Isabel Reis, candidata à Junta de Freguesia do Cadaval e Ricardo Miguel, candidato à Câmara Municipal.

Cidália Ferraz denunciou as opções erradas do Governo PS para a área da saúde que no Cadaval se traduziu no fim do SAP. Isabel Reis salientou que os candidatos da CDU não vão fazer promessas vãs mas sim apresentar um Plano coerente e com as necessidades da população.

Ricardo Miguel, acompanhado pelos candidatos à Câmara, salientou que o Voto da CDU vale a dobrar: para ganhar a Câmara e implementar uma nova e melhor gestão; na oposição para vigiar, propor e dar voz à população.

Sublinhando que a campanha será pela positiva, apresentando propostas, divulgando candidatos e não entrando em ataques pessoais. Destacou a necessidade de criação de emprego para inverter a actual situação social do Concelho, a criação da Universidade Sénior e a maior participação da população na gestão municipal.

Com um momento de música e convívio, numa iniciativa sem precedentes, a partir de agora, conciliando também com a campanha da CDU para as Eleições Legislativas, a CDU vai intensificar a campanha divulgando o Jornal de Campanha “AGORA SIM, MUDAR PARA MELHOR.

A Comissão Coordenadora da CDU Cadaval