Bernardino Soares no Concelho de Vila Franca de Xira

Esta sexta-feira, dia 11 de Setembro, Bernardino Soares, candidato da CDU à Assembleia da República almoçou com trabalhadores da Câmara Municipal/SMAS de Vila Franca de Xira. Oportunidade para ouvir as propostas da CDU e trocar opiniões com trabalhadores do município.

A iniciativa promovida pela Célula do PCP na CM/SMAS, contou ainda com a participação de Nuno Libório e Carlos Coutinho, respectivamente, candidatos à Presidência da Câmara e Assembleia Municipal de Vila Franca de Xira, entre outros candidatos.

De manhã, Bernardino Soares participara numa distribuição de documentos relativos à candidatura da CDU à Assembleia da República no Mercado da Póvoa de Santa Iria. Durante a tarde foram efectuados vários contactos com comerciantes (pequenos e médio empresários) nas freguesias de Vialonga e Alverca, e já de noite um debate público na Praça 7 de Março em Alhandra, onde mais de uma centena de pessoas tiveram a oportunidade de colocar várias questões ao candidato da CDU sobre vários temas, onde se destacam, a perda da capacidade produtiva do concelho, o necessário aumento das reformas e pensões, e as propostas da CDU para proporcionar a todos uma melhor qualidade de vida, sem esquecer os problemas específicos de Alhandra, como a luta de longa data da CDU, a construção do novo Centro de Saúde.

Esta iniciativa contou ainda com a participação de Mário Cantiga, candidato da CDU a Presidente da Junta de Freguesia de Alhandra entro outros candidatos à Assembleia de Freguesia local.