Ana Cristina Pena e Adelaide Henriques, candidatas CDU à Presidência da Câmara e Assembleia Municipal de Arruda dos Vinhos

Ana Cristina Alves Pena, candidata CDU à Presidência da Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos

Residente em Arruda dos Vinhos há 25 anos. Professora, tendo já lecionado em várias escolas do concelho. Integra atualmente os corpos gerentes de uma Associação cultural, social e recreativa, participando no seu grupo coral.

Enquanto ativista sindical, tem participado na luta em defesa da Escola Pública e pela dignificação da profissão docente. Foi eleita na Assembleia e na Junta de Freguesia de Apelação, no concelho de Loures. Foi colaboradora do Movimento Unitário de Reformados Pensionistas e Idosas e participou em ações de alfabetização de adultos.

Adelaide Henriques, candidata CDU à Presidência da Assembleia Municipal de Arruda dos Vinhos

59 anos. Funcionária  dos CTT desde 1989. Dirigente sindical desde 2005. Foi eleita pela CDU em 2007, na freguesia de Arruda dos Vinhos, onde fez parte do executivo. Membro do Conselho Fiscalizador da União de Sindicatos de Lisboa. Pertence ao conselho fiscalizador do SNTVT. Operaria na General Instrument Lusitana ,depois A D.C.P., entre 1972 e 1989.