CDU solidária com as populações
Damaia / Amadora:
Pavilhão José Torres ‘fechado’
A Câmara Municipal da Amadora proibiu a colectividade «os Metralhas» de praticar desporto no pavilhão, trocando mesmo as fechaduras sem comunicar à colectividade, que tinha lá guardado todos os seus equipamentos.
Até hoje não deu resposta nem soluções para abertura do pavilhão.
É assim que a Câmara e Junta de Freguesia tratam quem quer praticar desporto. Esta decisão afecta dezenas de crianças e atletas de alta competição com provas dadas e com vários títulos, designadamente na modalidade de boxe.
Já aconteceu nos primeiros fins-de-semana existirem dois jogos e os equipamentos estarem fechados. Apesar de não poderem treinar não podem faltar aos jogos porque as faltas de comparência são muito graves financeira e desportivamente.
Estas situações poderiam ser evitadas se da parte da J.F. da Damaia, houvesse um empenhamento em apoiar as colectividades.
Até quando o jogo do empurra, entre Câmara e Junta de Freguesia, vai continuar a proibir a pratica do desporto neste Pavilhão?
Até quando esta táctica de silêncio e falta de respeito pela colectividade, os seus atletas e associados que até hoje ainda não obtiveram qualquer resposta?
A CDU está solidária com a colectividade, os atletas e a população.
Demonstre o seu descontentamento e questione o Executivo da Junta de Freguesia na próxima Assembleia de Freguesia que se realiza no dia 28 de Abril às 21h00 no Salão da Junta de Freguesia.
A alternativa existe e constrói-se com a CDU.