CDU enche Recreios da Amadora com centenas de apoiantes e amigos!

dsc_0015_160x160_1.jpgRealizou-se hoje, dia 8 de Outubro, um concerto e comício da CDU nos Recreios da Amadora. Com uma sala, a única para o efeito no concelho, que recebeu centenas de activistas e amigos da CDU, que ao longo da campanha eleitoral têm percorrido o concelho da Amadora no contacto com os seus habitantes e em quem nele trabalha e estuda. Contando com as intervenções de António João Carixas, candidato à Câmara Municipal e Carlos Almeida, candidato à Assembleia Municipal, intervenções estas que foram marcadas essencialmente nas questões da cultura e associativismo, que no caso da cultura é de referir e observar, a inexistência de qualquer iniciativa realizada pela executico PS nos últimos 8 anos, não há qualquer teatro nem cinema no concelho, tendo sido a resposta dada apenas com o investimento em mega superfícies comercias, e que só com elas o cinema voltou à Amadora. No âmbito do associativismo foi clara a posição dos candidatos intervenientes, referindo a grande importância que estes homens e mulheres, ligados ao concelho, têm presentes na sua energia e que deve ser esta a devolver ao munícipio de Abril tudo o que conheceu nos anos de gestão CDU. O momento musical foi marcado por Filipa Pais, apoiante da CDU, que deu a ouvir aos presentes as músicas do seu último trabalho bem como várias músicas de José Afonso. Em ler mais pode ver as fotos da noite.

dsc_0015_640x480.jpgdsc_0029_640x480.jpgdsc_0081_640x480.jpgdsc_0092_640x480.jpgdsc_0148_640x480.jpg